Estou de volta - novo layout + Fairy Tail - falta pouco

Yoo! Como vocês estão?! Já faz muito tempo que eu não apareço aqui, alguns perguntaram se o blog tinha acabado de vez rsrs. O blog não acabou, eu só precisava de um tempo para pensar em alguns detalhes da minha vida, eu estava e ainda estou desanimado com muita coisa, e não tinha clima para um blog. Mas da muita saudade de postar aqui no meu cantinho.

Não só eu, mais muitos também estão empolgados e tristes ao mesmo tempo, porque o Tio Hiro, autor de Fairy Tail, já está trabalhando no ultimo capitulo do mangá, falta pouco para o ultimo volume estar completo pessoal T^T. Ele postou essa foto aqui do lado, ontem. Ainda nem me recuperei do final de Naruto e já vem outra dessas. Mas, algo que me deixa muito contente, é o fato de no mês passado ele ter publicado essas palavras em seu twitter:

"Mesmo que o manga original esteja para terminar, não acho que Fairy Tail esteja acabado. Eu tenho um monte de planos, por isso, estejam atentos".

Gente... será que estamos prestes a acompanhar a história da próxima geração da Fairy Tail? Os filhos e filhas da geração atual? Eu fico terminando as frases com uma interrogação, mas é bem provável que isso ocorra. Só quero ver quem na internet acertou os pares kkk, até hoje tem gente que acredita que o Natsu vai ficar com a Lisanna. Sabem de nada, inocentes! XD

Então galera... eu voltei, e como ultimamente estou precisando de diversão, eu vou passar a postar bastante aqui no blog, e dessa vez não é mais uma daquelas minhas promessas que eu nunca cumpro, agora é sério, eu me divirto muito escrevendo e vou fazer isso. Eu vou responder aos comentários, principalmente os das postagens com os downloads dos softwares aqui do blog, o pessoal tem muitas duvidas e eu não entrei para responder, sorry 😋 E vou mexer um pouco nas postagens antigas, algumas que não combinam com o blog serão apagadas, outras que estão me trazendo alguns probleminhas serão apagadas também.

Eu tinha tirado do blog, todas as postagens de temporadas anime no fim de fevereiro, e eu me arrependi no final de abril kkkk. Eu vou voltar a postar o guia das temporadas, e vou reformular a maneira com que eu as trago. Nesse tempo que eu fiquei sem fazer esses guias, eu estava totalmente perdido em relação a animes 😆 Eu vou postar a de verão desse ano daqui uns dias, e logo apos, vou adicionar paginas com as temporadas que eu não postei, e também vou melhorar o visual das que já existem no blog. Vai demorar? Vai... mas vai ficar show!

E vocês devem ter notado que o blog está de cara nova... (e vai ficar com essa cara, por muito tempo, porque isso aqui deu muito, muito trabalho, responsivo é uma chatisse para configurar 😟). Ele fica bonito aqui e no seu celular, eu gostei muito, estou muito orgulhoso hehe. E não pessoal, o formulário de comentários, não é o do google+, é o mesmo formulário com um visual diferente o/ Já estava na hora deles mexerem nele kk.

É isso, vou aparecer com frequência por aqui, principalmente agora que todo mundo está de férias.
Vejo vocês na próxima postagem.
Abraço!

Comentários

  1. Bem-vindo de volta Diego ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado o/ Vou trazer postagens com mais frequência agora. Vocês vão gostar :)

      Excluir
  2. Bem vindo!
    Quanto tempo, você nem deve lembrar de mim, porque mudei de usuário. Eu era a Tane hsauhsau' Que ótimo que voltou, seu blog é um dos antigos que eu ainda acompanho e gosto bastante, na verdade, acho que também vou voltar a atualizar o meu, pq realmente dá muita saudade de postar em um lugar só seu
    Beeem, estarei esperando novas postagens. Até ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário