Olá! Três anos de blog com ícones para download

Yoo! kkk... Dessa vês eu fiquei muito tempo longe do blog galera, mas teve um bom motivo para isso. Eu tive um problema de saúde meio que grave nos meus olhos, atrapalhando minha visão e aumentando a sensibilidade do olho. Enfim, eu tive trombose nos dois olhos, e no olho direito algumas veias estouraram com a pressão depois de estarem obstruídas. Por alguma razão meu sangue está muito grosso, e meu hematologista, mesmo depois da quantidade de exames de sangue, ainda não descobriu a razão. Em novembro eu farei um outro exame que ela pediu, e veremos se descobrimos mais alguma coisa.

Meu oftalmologista está fazendo tratamento a laser nos dois olhos, ainda tenho duas sessões em cada olho para talvez... terminar o tratamento. Ainda estou com manchas pretas e brancas na visão, as pretas é sangue e as brancas e a falta dele. O sangue não chega mais na parte da frente dos meus olhos, e não há como recuperar. Graças a Deus, eu descobri a tempo, e minha visão não foi afetada, não estarei vendo essas manchas ao final do tratamento (assim espero). Eu descobri esse problema depois que eu virei a noite toda assistindo um dorama, e quando amanheceu, comecei a ver manchas pretas na frente do olho. Ao que parece, forcei muito a visão, a pressão do olho subiu e as veias que já estavam obstruídas e eu não sabia, estouraram. 

Bem... enquanto eu estive fora, eu ainda sim, entrei algumas vezes por pouco tempo para responder duvidas dos leitores, responder comentários e e-mails (a parte dos e-mails, ainda estou terminando). Dia 22-10 eu dei uma organizada no layout, corrigindo alguns bugs e retirei a tela de carregamento por estar me irritando, só deixei o carregamento no slide da parte do cabeçalho, por ser um pouco pesado para ser carregado.

Para comemorar os três anos de blog, eu resolvi trazer um pacote de ícones com o PSD para vocês fazerem mais ícones ainda. São trinta  e quatro ícones com temas variados para quem gosta de baixar seus animes e deixa-los no computador, é uma boa maneira de organizar melhor a pasta e deixar mais fácil a identificação do anime.








Quem gostou de um ícone e não sabe o nome do anime, após baixarem vão perceber que cada um deles está nomeado com o anime. Esses são todos os animes que eu tenho no meu notebook, se algum dia eu tiver coragem de fazer isso na minha pasta de animes do meu desktop, trago pouco mais de trezentos e cinquenta para vocês!!o/ (Vai demorar kkkkkk). Vocês verão um leve efeito de profundidade, quando eles estiverem no windows e o fundo estiver branco ^^

Agora vou disponibilizar o PSD para que vocês customizem mais ícones para vocês. Cliquem nos botões abaixo para fazerem o download do PSD e do Programa ToYcon para que vocês possam personalizar seus próprios ícones. Obs: O programa ToYcon só vai funcionar se você estrair a pasta diretamente para o disco "C:". Qualquer duvida perguntem nos comentários.
 Download PSD Download ToYcon

Alguns e-mails que eu respondi, tinham pessoas que gostam muito das minhas postagens com pacotes de ícones, e me perguntaram porque eu parei. Eu parei porque eu tinha disponibilizado o PSD para vocês fazerem, mas eu vou variando, cada postagem trarei um modelo novo e o PSD.

Quero agradecer muito vocês, mesmo o blog não sendo atualizado a um tempo, estamos batendo recordes de visualizações diárias e mensais. Os comentários de mangás, as resenhas de filmes, animes e os programas para desenho... todos estão recebendo muitas visualizações e eu fico muito feliz que vocês gostem do que eu escrevo T^T

E os que ainda etão esperando resposta dos e-mails, ainda faltam muitos para responder, eu não olhei por um tempo, então acumulou muito =.='' kkk. Mas estou respondendo uma boa quantidade por dia, acho que no final da semana que vem, estarei com todos respondidos.

Para aqueles que fizeram pedidos de postagens e programas. Estou providenciando todos os programas, resenhas e dicas. Continuem mandando o que vocês gostariam de ver aqui e o que vocês gostariam de saber:: Contato

Espero que vocês gostem dos ícones :3
Um grande abraço, e até logo!



Olha... Eu Finalmente estou lendo Kamissama Hajimemashita, e também estou pedindo com muita força para que animem todo o mangá. (Postagem da Hinata está em primeiro lugar no google *O* = www)

Comentários

  1. Oii Diego, Parabéns pelos 3 anos de blog u-u 3 anos não é puco tempo não, mas se chegou até aqui é porque você fez isso acontecer (em parte a gente também u.u um pouquinho de créditos pra nós também...), mesmo sumindo, tu trás postagens ótimas, e aliás porque diabos você some tanto? ta testando seus poderes de se teletransportar para as outras dimensões, deixando a gente aqui
    sem sua ilustre "presença"?)

    Eu fico triste por você ter tido problemas nos olhos, porque eu os considero sagrados, olhos são uma maravilha, não só porque fazem você enxergar (? obvio..) mas eles, olhando eles com um bom zoom, são sensacionais ♥, então, espero que dê tudo certinho ai, que você melhore logo. E quando chegarem pra falar que doramas são ruins, já tem um argumento novo u.ú e se pode exagerar "Doramas salvaram a vida dos meu olhos, queridos!".

    Os ícones ficaram bonitos :3
    Pode mandar mais posts ai que a gente ta esperando, ou você acha que nós vamos esquecer? de maneira alguma!

    Um abraço, até mais!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, vlw! Eu sumo muito, porque eu estou quase para fazer 22 anos, e esse blog é um hobby. Tenho muitas responsabilidades... estou fazendo planos para daqui um ano me mudar para outra cidade, e se eu estiver firme nessa decisão, irei aposentar o blog :(
      Mas nem tudo dura para sempre, e eu ainda posso fazer uma participação ou outra em algum blog, quem sabe.

      Obrigado. Estou muito preocupado com isso, cada vez que uma nova mancha aparece nos meus olhos eu fico assustado, não quero fazer cirurgia nos meus olhos, então estou torcendo para que o tratamento a laser seja suficiente.

      kkkk, pode deixar e obrigado o/
      Abraço.

      Excluir
  2. Primeiro Parabens, 3 anos de blog é muita coisa, merecia um retrospectiva ein...
    Adorei os ícones, tem para todos os gostos ai, e ainda são bem feitos,
    Bem meu jogo está indo bem mas a pessoa não se contenta so com um ai inventou mas dois, mas um desses ja terminei ja que é so uma brincadeira de Halloween, e o outro estou desenvolvendo a história esse é o primeiro e o segundo quero fazer so em um mês, então vou deixar pra ano que vem até porque esse mês ja vem o enem.

    Melhoras ein, descansa essa vista, essas coisas são serias então se cuida bem, bebe bastante agua, suco de limão afina o sangue, comidas saudáveis ein. Esse dias minhas vista ficou ruim também mas eu fiz besteira mesmo forcei de mais.

    Eu não tenho costume de guardar anime porque tenho pouco espaço sou cupim com espaço, entaõ so guardo no Hd externo mesmo, mas mesmo assim deu vontade de baixar alguns icones.
    Bye abraços e melhoras ein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... kkk talvez eu faça, se eu ficar animado e eu conseguir enxergar direito para me concentrar, ai sim o/. Pois é, eu os fiz para organizar minha pasta de animes no meu notebook, no meu desk está parecido, mas eu organizei com ícones de pastas.

      O que eu queria muito fazer é aprimorar minha habilidade no desenho, e virar ilustrador de jogos RPG ou algo semelhante. Sabe, depois que você terminar o seu projeto principal, você poderia mandar para votação na steam... o pessoal examina o projeto e se for aprovado e entrar para o catalogo deles, você pode vender cada um por sla... R$5 a R$10 reais. Pode ser uma oportunidade, termina o jogo e manda para eles (não esquece de registrar antes, ou corre o risco do seu projeto ser roubado e vc não vai poder fazer nada depois :/).

      Eu estou bebendo suco de laranja e limão, alem disso minha hematologista me passou comprimidos de "ácido acetilsalicílico", isso vai me ajudar a afinar o sangue. Espero que ao final dessas duas sessões restantes em cada olho, seja o suficiente para eu enxergar direito novamente T^T

      No HD externo funciona também... Faz o seguinte:::

      Copia a pasta com os ícones para seu HD externo.
      Com a pasta já no HD Ext. selecione a pasta que você deseja customizar.
      Clique com o botão direito, personalizar, personalizar ícone. Então é só ir no HD externo e selecionar um dos ícones que estão lá. Com isso não importa em qual computador você conectar o HD, os ícones sempre vão aparecer.
      :::::: Detalhe: Oculte a pasta com os ícones depois que você terminar. Ela vai continuar lá, mas ninguém precisa saber XD

      Acho que isso serve kkk.
      Abraço e vlw o/!

      Excluir
  3. oi. a quanto tempo. espero que melhore logo. Senti falta de um ícone de steven universe (assisti esse mês e sem querer acabei as 4 temporadas de 10 min cada ep e fiquei com carência do desenho T-T Já assistiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também espero que eu melhore logo T^T obrigado.
      kkkk, nunca assisti. Eu só fiz os ícones para os animes que eu tenho no meu notebook :)
      Abraço.

      Excluir
  4. Oi,não comento muito aqui mas adoro suas postagens
    Parabéns pelos 3 anos de blog é bastante história pra contar né? Espero que fique bem logo e volte a postar como sempre
    Os ícones são uma graça
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Akemig!
      E como kkk... mesmo tendo esses 3 anos, eu queria ter postado mais por aqui, são só 126 postagens :/
      Obrigado pela força :)
      Abraço.

      Excluir
  5. DIEGOOOOOOOOOO MEU FILHO TU TA DE VOLTA!!
    Você sumiu do nada e eu fiquei "???" MAS QUE BOM QUE TU VOLTOU \O/

    Eita que treta louca com os seus olhos ;-; sério deve ta sendo horrível pra você e espero muito que melhore e que sua visão volte ao normal e que fique tudo certo, de verdade. Deu uma aflição legal quando você tava falando "a pressão do olho subiu e as veias que já estavam obstruídas e eu não sabia, estouraram", DEVE ESTAR SENDO RUIM DEMAIS MEU DEUS YATO! Força ae o/

    PARABÉNS PELOS TRÊS ANOS DE BLOG!! Seu canto é bem legal e eu gosto bastante daqui, tava com saudades de surtar aqui nos comentários -q
    MEU DEUS QUANTOS ICONES LINDO *salvei vários*. Tem Servamp e Owari No Seraph ali SZ, você é demais Diego!!
    AAAAAAAAAH Kamisama Hajimemashita, ta aí um anime que eu preciso ver (fui só um pouco influenciada pela Hina-chan sabe?) e eu fiquei curiosa, mesmo não curtindo shoujos, então vou ver sim :v

    QUE ÓTIMO QUE VOCÊ TA DE VOLTA!
    godibaai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu achi que agora eu vou ficar por mais tempo, vou tomar vergonha na cara e sentar uma vez por semana e fazer uma postagem aqui para vocês.

      Sim, eu perdi toda a parte da frente dos meus olhos, o sangue não chega mais até lá, e não tem como fazer voltar a fluir sangue ali, mas tem como evitar que mais veias se rompam, e ai que entra o tratamento a laser. Tomara que eu não enxergue mais essas manchas, porque sério! Isso está me atrapalhando muito.

      Obrigado, a 1 ano atrás eu quase fecho emu blog... mas o pessoal caiu em peso na postagem e no meu e-mail, muitas e muitas mensagens, e eu acabei desistindo de fechar o blog e continuei, então estamos aqui com 3 anos de blog e quero acrescentar mais 1 ano aqui kkkk.

      Daqui 3 semanas eu vou postar um novo pacote com mais ícones com um estilo diferente.
      Abraço.

      Excluir
  6. DIEGOOOOOO VOLTOU \O/
    Conheci o Espaço Otaku há uns 5 meses e logo depois você sumiu. T_T Mas sua ausência foi justificada, e confesso que até me assustei com o motivo. Trombose é a palavra que só de ouvir/ler já me deixa tensa. Espero que com o tratamento as manchas desapareçam por completo. Melhoras pra você! ♥

    3 anos já? Parabéééns!E adorei os ícones. *O*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei!! XD
      Pois é, não teve como continuar ficando no computador por muito tempo. Eu estava com medo de forçar os olhos e piorar as coisas. Dia 07/11 vou fazer mais uma sessão e no dia seguinte no outro olho, com isso ficará faltando somente 1 sessão por olho e essa agonia acaba (tomara!).
      Sim já... pensei que não ia nem isso kkkkk.
      Que bom que gostou ;)
      Abraço.

      Excluir
  7. Amo seu trabalho, é difícil encontrar bons blogs hoje em dia e são difícil os que continuam por tanto tempo, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário